Carta Anônima - Assim disse um amor ou outro...

by Unknown , sexta-feira, 1 de junho de 2012














Assim escreveu um amor ao outro...

"Juntando-se a você"
Um dia, uma amiga deixou um recado na minha secretária dizendo que se estou triste pelo bilhete, é por que precisamos começar a namorar para a nossa felicidade.
Tudo bem então!
Parece um conto de fadas, quando me lembro que parecia impossível sentir em mim o "amor". Você até se esquivava, pensando que era uma certa desilusão.

Se nós marcássemos um encontro
e Se nós nos amasse, enfim estou me juntando a você.
Se nós nos perder
Se nós mudássemos
e Se nós... até agora está como "Romeu e Julieta"...

Eu... já te disse "você vai me salvar" o amor que sinto por você é maior do que o mar, mas não maior que um simples beijo seu... não é mesmo!
Pode me comprometer, mas isso é a coisa mais linda!

"Se  nós nos beijássemos
Se nós fossemos tão diferentes
Se nós... felizmente estou me juntando a você...
Se nós não vivêssemos mais
Se nós não ligássemos para o mundo
e Se nós... até parece que estou sonhando...

Nós dois somos peças que se encaixam. Somos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo...
Por favor vamos nos esforçar para que dê tudo certo, por que se te perder com certeza vou afundar.

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra."

Minha "ninfa", queria te dizer que estou muito contente por você precisar de mim, pois, eu também preciso de você. Falando sério, não estou tão contente assim, preciso de alguém que me faça sorrir mais e mais. Nós dois temos tudo isso pra se juntar mais e mais ainda.

Te amo! Te amo! Te amo!
De uma pessoa SACANA!
Anônimo...

Para o meu amor!

Posted in

0 Response to "Carta Anônima - Assim disse um amor ou outro..."

Postar um comentário