As primeiras coisas sobre mim...

by Unknown , sexta-feira, 1 de junho de 2012




 Alban Luna é o meu nome, adianto que significa 'luz alva(branca)'. 

     Sou último descendente vivo da família Alban, que eram anunciantes do amor e de luz pela terra. O lema na minha família é: 'Para amar é preciso bem mais que um simples coração, é preciso de luz própria!' Pois sabemos que não basta ter coração para amar, temos que estar preparados para superar desafios constantes de seres que não querem que o amor reine na terra, e é por causa desses seres que eu existo. É para protegê-los deles que eu ainda estou vivo.
     Estou sempre pronto a me aventurar, sou cheio de energia e possuo uma personalidade ativa e delicada. As vezes um pouco teimoso com o que quero, não vejo graça na vida sem desafios. Muito entusiasmado, na maioria das vezes convenço as pessoas dos meus ideais. 
     Não costumo dialogar com muitas pessoas, tenho medo que elas descubram que sou um mago e queiram me prender, queimar, enforcar... assim como aconteceu com a maioria dos meus antepassados, que apesar de serem anunciantes do amor, eram confundidos como bruxos, feiticeiros do mal... O preconceito não é coisa nova nessa sociedade ignorante de sabedoria, são atos e palavras que machucam e que torna as pessoas a cada dia mais bichos e menos humanos. Sei que ainda hoje, passados mais de um século, existe pessoas que não me aceitam na sociedade.
     Eu deveria me sentir rejeitado? Não, é o que foi programado pra mim, alguém me criou assim, então serei assim com amor.

     Para os que amam, sabe que o amor é muito importante para existência da humanidade. E sou o único anunciante do amor vivo, porém não sou o único que pode expandir o amor entre todos. Você pode me ajudar, com pequenos atos é possível expandir o nosso sentimento aos mais próximos. A ainda vos digo, SÓ O AMOR É CAPAZ DE NOS TORNAR PESSOAS MELHORES E MAIS HUMANAS.

Abraços iluminados para você.
Quero que o Amor esteja em seu coração.

Posted in

0 Response to "As primeiras coisas sobre mim..."

Postar um comentário